Trocas e Devoluções

 

 

        Confira a nossa política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

ITEM 1. TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO, POR AVARIAS DEVIDO AO ENVIO, POR TAMANHO OU POR PRODUTO ERRADO:

 

        Após a data de recebimento, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca do seu(s) produto(s):

 

  1. Envie um e-mail para contato@emporiotop.com.br, com o assunto “Troca/Devolução”;
  2. No corpo do e-mail informe o número do pedido e o nome conforme cadastrado em nossa loja e faça a sua solicitação;
  3. Em caso de defeito ou avaria, envie uma foto nítida da parte defeituosa e em caso de tamanho, informe o tamanho correto do produto;
  4. Responderemos o seu e-mail em até dois dias uteis, informando os próximos passos para efetuar a troca.

 

        Caso seja necessário devolver o produto, somente após a Empório TOP receber a peça de volta é que será dado prosseguimento no processo de troca.

 

        Apenas será permitido realizar a troca por um produto igual, e somente nos casos de falta de estoque, é que será permitido escolher uma peça diferente, porém de igual valor da peça adquirida.

 

        Para essa condição de troca a devolução do produto será de responsabilidade da Empório TOP, o serviço utilizado como reverso será o de menor valor disponibilizado pelos Correios e será gratuitamente apenas na primeira solicitação.

 

        Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa empresa. O produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original em perfeito estado e sem uso. Caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou mal uso, não será possível realizar a troca. Produtos devolvidos à nossa Central de Distribuição sem prévio aviso, será estocado e aguardado contato do comprador.

 

 

ITEM 2. POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA, TROCAR POR UM NOVO PRODUTO:

 

        Após a data de recebimento do produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca:

 

  1. Envie um e-mail para contato@emporiotop.com.br, com o assunto “Troca/Devolução”;
  2. No corpo do e-mail informe o número do pedido e o nome conforme cadastrado em nossa loja e faça a sua solicitação;
  3. Responderemos o seu e-mail em até dois dias uteis, informando os próximos passos para efetuar a troca ou devolução.

 

        Somente após a Empório TOP receber a peça de volta é que será dado prosseguimento no processo de troca. Para essa condição, os custos de devolução serão de responsabilidade do comprador.

 

        Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa empresa. O produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original em perfeito estado e sem uso. Caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou mal uso, não será possível realizar a troca. Produtos devolvidos à nossa Central de Distribuição sem prévio aviso, será estocado e aguardado contato do comprador.

 

 

ITEM 3. CANCELAMENTO/ARREPENDIMENTO:

 

        Caso queira cancelar ou tenha se arrependido da sua compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@emporiotop.com.br, ou o telefone 82 3313 9140, ou ainda 82 9 9920 5836 e informe a sua vontade, informando o seu nome completo e de preferência o número do pedido.

 

  1. Se a sua solicitação cancelamento/arrependimento for feita antes da postagem, o valor pago será restituído integralmente;
  2. Se a solicitação de cancelamento/arrependimento ocorrer após a postagem e antes do recebimento das peças, no momento da entrega é só recusar o recebimento e comunicar ao entregador que é para fazer a devolução da caixa, dessa forma a restituição será feita, com desconto do custo de um envio;
  3. Caso o cancelamento/arrependimento ocorra após o recebimento, o prazo para fazer a solicitação são de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento das peças. E os custos de devolução serão de responsabilidade do comprador. Na restituição de valores feita pela Empório TOP será descontado os custos de envio.

 

        Após a Empório TOP receber as peças de volta, analisaremos as peças e em até 48 horas enviaremos resposta com o prosseguimento da restituição de valores pagos, conforme prazos informados no item 5 (abaixo) desta página.

 

        Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa empresa. O produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original em perfeito estado e sem uso. Caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou mal uso, não será possível realizar a troca. Produtos devolvidos à nossa Central de Distribuição sem prévio aviso, será estocado e aguardado contato do comprador.

 

 

ITEM 4. DIVERGÊNCIAS:

 

        Caso no ato de recebimento dos produtos identifique, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos:

 

  1. Envie um e-mail para contato@emporiotop.com.br, com o assunto “Troca/Devolução”;
  2. No corpo do e-mail informe o número do pedido e o nome conforme cadastrado em nossa loja e faça a sua solicitação;
  3. Responderemos o seu e-mail em até dois dias uteis, informando os próximos passos para efetuar a troca ou devolução.

 

 

ITEM 5. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO EM GERAL

 

        Em caso de restituição de valores devido a troca, cancelamento/arrependimento de compra e devolução, o prazo para ressarcimento será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra:

 

        Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

 

        Boleto bancário ou Deposito em conta: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão das análises do produto objeto da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será necessário envio de autorização de próprio punho, assinada e cópia do RG.

 

 

Confira também:

SUA SEGURANÇA.

FRETES E PRAZOS.

QUEM SOMOS.

 

 

Dúvidas ou ajuda? Entre em contato conosco, será um prazer atender.

82 3313 9140 | +55 82 9 9920 5836 | contato@emporiotop.com.br