TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Cliente EMPORIOTOP tem direito a realizar uma troca/devolução gratuitamente a cada pedido. Mas é necessário seguir algumas regras listadas abaixo e que estão baseadas no CDC, Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor. Confira às regras a seguir:

 

1. PARA TROCAS:

  1. A troca deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos e contados a partir da data de recebimento do pedido;
  2. É necessário fazer o envio de todos os produtos que serão trocados;
  3. O produto deve ser devolvido junto com a sua embalagem original;
  4. E deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e/ou declaração de envio.

Para solicitar a troca do produto, basta acessar a sua conta em nossa loja online, clicar em “Trocas e devoluções”, selecionar o/os itens que deseja efetuar a troca e clicar abaixo, no botão “Gerar Ordem de Devolução”. Na tela seguinte informe o motivo da troca, se deseja trocar por outra peça ou se deseja um VALE DESCONTO e clique no botão “Gerar Ordem de Devolução”.

Pronto! Agora é só aguardar que enviaremos em até 2 (dois) dias úteis as informações para prosseguir com a troca.

Mas atenção...

 

  • - Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções, a não ser que estejam avariados;
  • - Os produtos não devem ter nenhum indício de uso;
  • - As solicitações de trocas de produtos avariados, deveram ocorrer de forma imediata ou em até 2 (dois) dias corridos após o recebimento;
  • - Se o produto apresentar defeito devido ao mau uso, a troca não será aceita e o pedido retornará.

 

2. PARA DEVOLUÇÃO:

  1. A devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos e contados a partir da data de recebimento do seu pedido;
  2. É necessário fazer o envio de todos os produtos que serão devolvidos;
  3. O produto deve ser devolvido junto com a sua embalagem original;
  4. E deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e/ou declaração de envio.

Para solicitar a devolução do produto, basta acessar a sua conta em nossa loja online, clicar em “Trocas e devoluções”, selecionar o/os itens que deseja efetuar a devolução e clicar abaixo, no botão “Gerar Ordem de Devolução”. Na tela seguinte informe o motivo da devolução, se deseja restituição do valor ou um VALE DESCONTO e clique no botão “Gerar Ordem de Devolução”.

Pronto! Agora é só aguardar que enviaremos em até 2 (dois) dias úteis as informações para prosseguir com a devolução.

Mas atenção...

  • - Não serão aceitas solicitações de devolução de produtos comprados em promoções, a não ser que estejam avariados;
  • - Os produtos não devem ter nenhum indício de uso;
  • - As solicitações de devolução de produtos avariados, deveram ocorrer de forma imediata ou em até 2 (dois) dias corridos após o recebimento;
  • - Se o produto apresentar defeito devido ao mau uso, a devolução não será aceita e o pedido retornará.

 

3. DIVERGÊNCIAS:

Caso no ato de recebimento dos produtos identifique, embalagem aberta ou avariada, não aceite a caixa e devolva de imediato para entregador.

Se, após a abertura da caixa identificar falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, entre em contato imediatamente com os nossos canais de atendimento (Email ou Whast’App ou Chat Online ou Telefone) e comunique o ocorrido.

 

4. REGRAS GERAIS:

Adiantamos que em casos de envio de trocas ou devoluções, será necessário embalar o pedido em uma caixa, dirigir-se a uma agência dos correios e fazer a postagem utilizando o código reverso enviado por nós, ao seu e-mail.

Após o recebimento da caixa, faremos uma análise dos produtos e em até 3 dias úteis retornaremos com a resposta da sua solicitação. Se todas as regras aqui expostas não forem cumpridas, devolveremos para você os itens da solicitação.

 

5. PRAZO PARA RESTITUIÇÕES:

Em caso de restituição de valores devido devoluções ou cancelamento de compras, os prazos serão os seguintes:

  • - Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • - Boleto bancário ou deposito em conta: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão das análises do produto objeto da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será necessário envio de autorização de próprio punho, assinada e com cópia do RG.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-desconto.

 

Confira também:

SUA SEGURANÇA.

FRETES E PRAZOS.

QUEM SOMOS.

 

Dúvidas ou ajuda? Entre em contato conosco, será um prazer atender.

82 3313 9140 | +55 82 9 9920 5836 | contato@emporiotop.com.br

 

 

A disponibilidade dos produtos e os valores, podem sofrer alterações sem aviso prévio. CNPJ: 20.332.230/0001-65. Nosso ponto físico principal: Rua Profa. Maria Esther da Costa Barros, 700, Galeria Via Condotti - Jatiuca, Maceió - AL